Oque Procura?

Depoimentos





































































16 comentários:

  1. Li e reli umas dezzz vezes o texto que você escreveu pela tamanha emoção que ele me causou. Palavra por palavra,verso por verso.Como nada na vida é por acaso: KADOSH - significa também algo sagrado, ou um indivíduo que foi consagrado. E taí, encontrar com a Kadosh foi encontrar com o Sagrado, pois aprendi com a vocação religiosa qual me consagrei que o Divino sabe aproveitar-se das oportunidades pra derramar de seu amor. Como disse você mesmo quando a gente encontra com um povo que ama o amor exala e o universo conspira. A nossa festa foi isso...amor exalado da entrada a saída, o Sagrado apresentado em poesia, provando que muito mais que palavras o que devemos ser ao outro é AMOR. Você compreendeu isso. Você entendeu que bastava pra mim derramar ali amor, pois o resto viria por acréscimo. Nossa família só tem a agradecer... por que muito mais que arranjos decorativos, vocês conseguiram plotar alegria,paz e por conseguinte o SAGRADO em nossos corações. De coração....OBRIGADA!

    ResponderEliminar
  2. Sempre falei que n iria fazer festãooo de um aninho para Maria Luiza. Eu dizia: ela n vai entender, n vai curtir, vai querer dormir ( ainda iludida!), enfim... achava q seria um gasto desnecessário! Até que aos 5 meses dela... pelas minhas andanças na net, me deparo com ursinhas lindas! Aí me apaixoneiiiiiiiiiii!
    Encontrei a Kadosh Festas no Orkut e me encantei com suas festas. Ela ainda n tinha o tema e me pediu pra esperar pela festinha q faria em Dezembro.
    Eu, logicamente n esperei! Quis fechar logo tudo!
    Todos dizendo "vc nem sabe como é a festa, nem conhece essa mulher, já vai fechar com ela?"
    Fechei, fechei de olhos fechados! E sem nenhum arrependimento! Ganhou logo a credibilidade de todos daqui. Mainha dizia: "o que Jamily acha? O q ela achar eu tb acho!" Eita moral com minha véia!
    Charlan dizia: "Fui com a cara dela, gostei!"
    Mas ela ganhou o q acho mais importante: Malu! Se Malu aprovou, eu tb aprovei! A minha rebeldezinha q n sorria pra ninguém, deu um sorrisão pra Jamily na primeira vez q a viu! Foi um sinal! rsrsrs
    A partir daí foram longas conversas, era festa, festa e mais festa até altas horas da madruga! Não sei como ela me aguentava!
    Mas tudo tem um propósito! E além da festa linda, da emoção, do sonho realizado... o que mais me recompensou foi ter, a partir disso, a sua amizade!
    Vc é uma iluminada, uma benção! Foi tb um presente de Deus pra minha família!
    Um muito obrigada pelo carinho, atenção, paciência e por colocar minha auto-estima láaaaaaa, láaaaaaa no alto!
    N tenho o dom da palavra, mas só queria q soubesse o qto se tornou especial pra nós!
    Te amamos!
    Família Ursa: Paloma, Charlan e Malu

    ResponderEliminar
  3. O que falar da Kadosh, realizou um dos meus sonhos e a todos que participaram da festa de João a festa mais linda e mais comentada que ele já teve. Dei trabalho, fiquei com duvidas se ia dar certo e se iria ser do jeito que sonhei e quando chego no Salão o que vejo!!!!!!! Tudo ainda mais lindo do que poderia imaginar....tudo graças a dedicação, criatividade ( que já começou do convite caixa de ovos cheias de guloseimas aff já fui me apaixonando) e amor muito amor pois isso não falta para Jamille e todos que trabalham com ela.
    só tenho a agradecer pela fazenda maravilhosa que você proporcionou a João e agora falta apenas 2 anos para a próxima festa pois quando ele tiver com 5 vamos arrasar na decoração o problema vai ser escolher o tema, mas tudo certo já coloque na sua agenda viu........bjs Mille e tenho certeza que além de amor o seu nome é SUCESSO.

    ResponderEliminar
  4. Fizemos a festa de nossa filha Lívia Maria, a Branca de Neve mais fofa desse mundo, com a Kadosh. Entramos de cabeça com tudo nas idéias da chefe Jamily, pois na verdade não tínhamos nenhuma referência a não ser as fotos no facebook, que achamos por acaso. Porém, desde a primeira foto que vi, senti uma energia muito positiva e uma sensação de que tudo seria um sucesso. Pois bem: milhares e milhões de idéias, criatividade, carinho, amor... e ela toma conta de tudo, tudinho, você não precisa se preocupar com nada, apenas em ficar bonita e descansada e em embelezar a artista principal para curtir e muito a festa. Tudo o que eu sonhei para o evento de minha filha foi cem vezes mais bonito, mais luminoso e abençoado. Desde a chegada da equipe de arrumação aos momentos finais, todos muito unidos, carinhosos e dedicados. O resultado final ficou realmente abençoado por Deus, que deu esse dom especial a Kadosh, uma empresa que transforma seu sonho em realidade e faz você sonhar junto e muito mais bonito!.
    Só tenho muito a agradecer tudo que vocês fizeram, pois vocês vão além do sentido de empresa, vocês amam o que fazem e querem a felicidade dos seus clientes. E foi o que vocês conseguiram conosco. Foi um dia muito feliz em que pudemos dar a nossa filha o que sempre sonhamos!!!! Que Tudo que vocês fazem continue assim, abençoado por Deus.

    ResponderEliminar
  5. Sou uma mãe louca por festa.
    Certo dia pesquisando na net coisas para o níver de Maria Luiza de 01 aninho encontri no orkut a Kadohs Festas (Mylinha), e logo de início mim encantei pela delicadeza das decorações dela, achei o máximo, até que tive meu primeiro contato com ela e amei.Daí por diante foi só lapidar a amizade,até que ela teve a missão de organizar o níner de 3 aninhos de Malu, que eu não poderia ter escolhido melhor saiutudo perfeito, nunca fiz uma festa para Malu pra ter saído tudo perfeito como queria e o melhor sem estresse tudo por conta dela MARAVILHOSO!!.
    Por isso que digo que essa pessoa Mylinha é um ser iluminado por Deus com esses e outros dom de nos proporcionar tamanha alegria, satisfação e realização.

    Bjs
    d

    ResponderEliminar
  6. Ahh esqueci não sou Breno rsrsrs sou Michele Teixeira!!!!

    ResponderEliminar
  7. Conheci o trabalho da Kadosh Festas no niver de Maluzinha, filha de uma amiga querida, Paloma, e me encantei com tanta beleza, criatividade e singularidade. Observei cada pedacinho da decoração, pois sou muuuuuuito detalhista rsrsrsrsrs E logo que pude, liguei para Paloma e perguntei: Quem decorou a festa da sua filha? E ela respondeu: KADOSH FESTAS!! Assim que ela me disse isso, complementou logo em seguida: O nome dela é Jamilly, eu confiei a festa da minha filha de olhos fechados a ela, pode confiar!! Ah!! E além disso, Paloma fez tantos outros elogios que não caberiam aqui nesse depoimento rsrsrsrs Bom, antes de chegar na festa de Maluzinha eu não queria, de jeito nenhum, festa de um ano para meu filhote, Davi, porque eu dizia: Basta um bolinho e pronto! kkkkkkkkkkkkk pobre ilusão! Então, fui para a festa de Maluzinha e a KADOSH me encantou de tal maneira que eu queria também que a festa do meu filho tivesse todo aquele carinho que só Jamilly sabe colocar em tudo que faz.
    Quando a conheci, senti uma energia muito boa, e que tuuuuuuudo o que Paloma falava dela não era exagero. Jamilly super simpática e compreensível. Combinamos tudo. Aíiiiiiiii quando chegou pertinho do niver de Davi, eu tinha que aprovar alguns detalhes da festa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu comentei com as minhas cunhadas e Paloma, olha gente de duas uma, ou Jamilly mais nunca vai me querer como cliente ou ela vai querer que eu seja a consultora dela sobre artes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porque eu mudava detalhes kkkkkkkkkkkkk Mas Jamilly pacientemente ouvia e ainda me dava ousadia para se eu quisesse, mudar ainda mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom, eu só sei que no dia da festa do meu DAVI tudo estava lindo, perfeito! Com tudo aquilo que teve no de Maluzinha: Beleza, criatividade, singularidade... Ahhhhh e o mais importante: CARINHO. Obrigada Jamilly por tudo! Que Deus abençoe você e sua família linda.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Quando fui indicada a Jamyle não fazia ideia do quanto amaria seu trabalho...e um despretencioso orçamento desencadeou não apenas numa admiração, mas num sonho de consumo!
    Não faço festa de 1 ano- dizia. Mas entrar no blog da Kadosh foi fatal...amor certo.
    Só podia ser com você Myle...porque sendo tão perfeccionista acabei me envolvendo bastante com todos os detalhes e você sempre me deixou à vontade pra isso. Não à toa que ainda B na barriga eu quis o toque gracioso da Kadosh em tudo que fiz pra chá e maternidade...na medida do que pude fui buscando seu toque especial...de maneira que mesmo tudo tendo sido feito com meus gostos, você conseguiu deixar tudo com sua cara! E o niver do meu principezinho entrou no rol dos agraciados trabalhos de Jamyle.
    Agraciado em todos os sentidos: agraciado por Deus, por ser fruto de sua presença na vida dela e por ser separado e santo para honrá-lo com a arte e a beleza que descem dEle mesmo. Pois toda boa dádiva procede de Deus.
    Myle, foi uma dádiva te conhecer e poder ver o fruto de meses de planos e sonhos levar sua marquinha...porque todo mundo já sabe quando é Kadosh ou não...rs...
    E o meu foi Kadosh! E foi santo, como quer siginificar esta palavra.

    Myle, você foi separada por Deus para servi-lo com sua arte, seu carinho e zelo pelo que faz...sucesso!
    E estamos juntas quando der e vier...rs
    Abração!

    ResponderEliminar
  10. COnheci a Kadosh pelas minhas andanças na net...estava com 7 meses de gravidez...ansiosa pela chegada de meu João Murilo! Add ela no face...e ela divulgou uma promo maravilhosa dos personalizados...me empolguei né e coloquei meu nome! Com 15 dias de Murilo nascido....sai o sorteio e eis que eu fui a ganhadora...NOSSA...foi um anuncio de Deus pra realização da festa de 1 ano de Lilo...eu já tinha quem iria decorar, mas isso não babou em nenhum momento o carinho, dedicação e profissionalismo de Jamille nos personalizados da festa de meu filhote! Nos aproximamos e tenho a plena certeza que ganhei uma amiga pra vida toda! Não canso de agradecer Mille...OBRIGADA OBRIGADA! Vc simplesmente fechouuuu com os personalizados na festa de Lilo...tanto que não fiquei com nenhum, mas os registros ficaram pra isso! E não faltará oportunidade de você encantar a todos os meus com seus dom lindo de decorar! Beijosss

    ResponderEliminar
  11. Como não agradecer a Kadosh pela linda festa do meu princípe, foi realmente o que idealizei, com muito esforço e alguns imprevistos, más no final deu tudo certo.
    Obrigada pelo bom gosto e a paciência, sei que sou exigente, mas juntando a minha exigência com a sua vontade de dar certo, tornou-se o aniversário perfeito. Parabéns

    ResponderEliminar
  12. Quando Deus está à frente dos nossos planos, nada impede que eles aconteçam...é assim que tem sido a minha vida. Assim como muitas mamães, fiquei insegura em fazer a festa de 01 ano de Rafael, por acreditar que ele não iria entender, choro, calor, desgaste...enfim, estava determinada em não fazer, mas como tudo isso foi pensado antes do nascimento dele, confesso que mudei de ideia rapidamente e aos 4 meses de Rafael comecei a fazer orçamentos e pesquisas para o "grande momento". Achava que estava tudo certo, até que faltando menos de 2 meses para a festa, desisti da empresa que havia me comprometido pq descobri a Kadosh. Não pensei 2x e liguei para a empresa, cancelei tudo e sem pestanejar mergulhei de cabeça no universo de sonhos e magia...costumo dizer que o nosso encontro foi "de Deus" e a nossa amizade tem se fortalecido ao longo desses 3 anos. Não fiz festa para comemorar o 2º ano, mas não tive dúvidas de que Jamily não me escaparia no 3º aninho. E que sonho realizado...tudo definido junto, tudo pensado nos mínimos detalhes, com todo amor e carinho, pois sei que Jamily pensa nas festas que trabalha, como se fossem para os filhos dela. Tudo o que é possível ser feito, ela faz...e eu sou eternamente grata por toda a paciência, por todo carinho, por todo compromisso, pelas horas de conversas ouvindo e tirando minhas dúvidas. O seu trabalho é IMPECAVELMENTE LINDO, a sua criatividade é um DOM. Que Deus continue derramando cada dia mais sobre a sua vida...vc é ungida do PAI! AmO pra sempre!!! Graça Silva - Mãe de Rafael - um Piratinha lindOO e FELIZ!!!

    ResponderEliminar
  13. O que dizer de uma festa que foi pura perfeição? Decoração show de bola, com a Kadosh, cada detalhe pensado, repensado e tratados sempre com muito cuidado e amor. Quando procurei Jamille, queria algo simples, mas o tema já estava na minha cabecinha desde quando descobri que estava grávida de um menino. Foi quando Gui nasceu, lindo, saúdavel e já com o rostinho de príncipe, e quanto mais o tempo passava, mais ele se parecia com um príncipe. Rsrsrsrs. Então, procurei Jamile em maio para uma festa que seria organizada em dezembro. Imaginem só o tamanho da ansiedade que eu, mão de primeira viagem, tinha? Mas foi tudo muito lindo, um verdadeiro reino encantado e o principezinho Guilherme, mesmo gripadinho, aproveitou a festa até os últimos minutos. Tirou fotos, cantou os parabéns, desfilou para todos no tapetinho vermelho que a betel’s preparou....foi maravilhoso e olhem só ate o dia da festa eu dizia que so iria fazer o aniversario dele quando ele completasse 05 aninhos, mas já estou pensado no próximo. Obrigada a todos que fizeram desse momento , o momento mais que especial. Kadosh, vc foi show de bola!!!!

    ResponderEliminar
  14. Happy Birthday, my love! Hoje quero desejar tudo aquilo que seja de mais belo e puro e dizer o quanto você é querida e amada por mim.
    Hoje não é um dia como os demais, ele se destaca porque é o dia que Deus lhe trouxe ao mundo, pra nos encantar, pra nos deixar desnorteados, pra nos embebedar de amor por você, minha caçulinha querida.
    Vou te amar pra sempre <3
    Agradeço a Deus todos os dias, pela sua vida e pela vida de meus sobrinhos.
    Que seu dia tenha sido de muita glória!
    Que nosso pai celestial continue no controle da sua vidinha e te honrando cada vez mais.
    TE AMO MUITO E PRA SEMPRE <3
    Parabéns Minha Irmã.

    ResponderEliminar